FÓRUM DE HISTÓRIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prática política no Brasil ??

Ir para baixo

Prática política no Brasil ?? Empty Prática política no Brasil ??

Mensagem  Filipe Qui Jun 17, 2010 11:38 am

Olá !

Depois de analizar,na época da República velha,sobre o clientelismo percebi que o Brasil atualmente é parecidíssimo e que está prática é usada de maneira vulgar...o povo é pressionado a "negociar" o voto com os candidatos para ter acesso á saúde,emprego,educação,etc,tudo e muito mais que até então, é previlégio apenas dos ricos! Então pensei,como que realmente deveria ser a prática política no Brasil scratch ??? Na minha opinião,já começa que o Brasil devia ser um país democrático e com valores importantes,com estratégia sérias,quero dizer,que não se jogassem na corrupção política de maneira drástica como levam,ou melhor, de maneira alguma e que cumprissem o que prometem.O brasil é muito sujo comparando a pratica politica,praticamente nós vendemos nosso voto para que eles,isso se fizerem,troquem por estabilidade do povo...incrível né??!!!
Tenho 17 anos,estou fazendo esta pergunta,mais para trocar uma ideia com uma pessoa que saiba,e quero dividir esta ideia!! como que você acha que deveria ser a prática política no Brasil? não estou certo no que disse ? levant emais ideias?

agradeço se dividir o conhecimento study

grato,espero respostas

Filipe

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos